Por Quatro Marcos Notícias
PMMT
Suspeito Confessa Ser Autor de Dois Roubos em Mirassol d'Oeste e São José dos Quatro Marcos
Na tarde desta quinta-feira (26) a Polícia Militar de Mirassol d'Oeste recebeu informações sobre um roubo em São José dos Quatro Marcos, aonde um indivíduo invadiu um estabelecimento comercial, e ameaçou os funcionários com uma arma branca, uma faca. O suspeito, após aterrorizar os presentes, conseguiu fugir do local levando consigo uma quantia em dinheiro.
Enquanto a Polícia se deslocava para montar um bloqueio policial na região, foi surpreendida por um novo chamado via 190, desta vez relacionado a outro roubo em um supermercado no bairro Alto da Boa Vista em Mirassol d'Oeste.
De posse das características do suspeito, a polícia iniciou imediatamente diligências pelo bairro Jardim São Paulo. Em uma ação ágil, avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda Drean, com as mesmas características. Ao abordá-lo e realizar busca pessoal, foi encontrada uma arma branca (faca) e aproximadamente R$ 1.817,45 em espécie.
Após uma breve entrevista, o suspeito, um homem de 33 anos com registros criminais e acusações nos ARTs: 157, 180, 155, confessou ser o autor dos dois roubos nos municípios. Diante das evidências, foi conduzido pela polícia em flagrante, dando um desfecho rápido prendendo autor de Roubos em São José dos Quatro Marcos e Mirassol d’oeste.